CAVANDO POÇOS NO DESERTO
agosto 5, 2024DÉCADA DA URGÊNCIA
agosto 5, 2024Amados Filhos, a Paz!!!
Estamos diante de um momento histórico e inédito nesta Nação, quando milhares de brasileiros em toda nação estão se manifestando pela ruas das suas cidades, pela injustiça social, impunidades, corrupção, roubo, descaso da saúde e da educação, e a ponta do iceberg foi o aumento do ônibus.
Cremos firmemente que isto é resultado das intercessões, das orações da Igreja Brasileira, e principalmente pelos Atos Proféticos, realizados no período do ATIVA BRASIL. Deus é Tremendo!!
Houve um despertamento, uma ativação na vida dos brasileiros, como se as máscaras do encantamento caíssem por terra, e aquele grito de inconformismo, preso há anos, saiu pela garganta e boca, pelas ruas das cidades.
Logicamente, alguns aproveitadores e mesmo infiltrados por grupos contrários a estas manifestações, tentam inverter o verdadeiro sentido das reinvindicações, através de depredações, roubos e violências, com as quais não concordamos, em absoluto.
Todavia, como filhos de Deus, não podemos simplesmente ficar observando, pois cremos que a Igreja tem o poder da mudança correta através do sangue de Jesus, saindo também às ruas, e aproveitando o momento das manifestações para orar, realizar atos proféticos, pedindo perdão pelos pecados cometidos, e profetizando que o grande Avivamento é chegado para esta Nação! Aleluia!!
Como Igreja somos a “bola” da vez….o Senhor tem nos chamado para esta posição!!
Não entendo estas manifestações como rebelião, pelo contrário, pois me vem a mente neste momento, o profeta João Batista confrontando o Rei Herodes pelos pecados cometidos como governador. Somos uma Igreja Apostólica e Profética, e temos que atuar como tal , nos mesmos moldes da Igreja Primitiva.
Desperte e incentive ao seu povo, seus filhos espirituais, para promoverem momentos de orações, intercessão, nas praças das cidades, e no meio das manifestações, e os oriente corretamente para que sejam eficientes e eficazes nos atos proféticos. Com muita sabedoria, e sem exagero, com toda moderação. Esta atitude deve ser para Abençoar, e não Confrontar….como Igreja abençoaremos com palavras Proféticas, aquilo que cremos que virá….ao abençoar nossas autoridades, o próprio Deus intervirá à nosso favor…..e haverá Paz em nosso meio (Romanos 13) e (I Timóteo 2: 1 a 6).
As ruas de nossas cidades serão marcadas pelos nossos pés, sendo os pés de Jesus pisando e conquistando…aleluia!!
Todo tipo de confronto e guerra espiritual, deverá ser feito somente dentro das igrejas locais, e nas casas onde o Senhor direcionar…..esta guerra não é tempo de fazê-lá nas ruas, no meio da multidão, por enquanto será em secreto….até ouvirmos próximos comandos do Senhor. Falo como pai, a vcs filhos amados, é um momento tremendo e singular, vamos com ousadia e certeza de que algo já está acontecendo no nosso Brasil….ainda que venha muito trabalho com perseverança aqueles que estão à frente, encabeçando as manifestações, tenho certeza que com o apoio da Igreja do Senhor, eles serão cheios de sabedoria, e serão renovados em forças para cada dia….queremos que este grupo sério receba toda honra também, sabendo que esta luta não é em vão, mas veremos os resultados com tremendos frutos, para a glória do Senhor!!
Estamos juntos nesta luta que é espiritual pelo Avivamento da Nossa Nação, mas com esperança renovada, e cheio de alegria!!! Deus está no controle!! A Ele Toda Glória e Honra!
Aviva Brasil!!!!! Abraços, com amor e nossa benção, em nome de Jesus.
Jesher (pai)